" />[Cartaz] Viviane canta Piaf | Montepio às vezes o amor...

VIVIANE canta PIAF

14 DE FEVEREIRO 22h
Setúbal . FÓRUM MUNICIPAL LUÍSA TODI  
Imagem de Viviane

Viviane canta Piaf é um concerto pleno de inspiração em que Viviane e sua banda prestam homenagem a uma das maiores senhoras da canção francesa, Edith Piaf.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, fazem parte de um alinhamento marcado por histórias de amor e tragédia, um espetáculo repleto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório.

Um espetáculo único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da atual música portuguesa.

No próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 22h, Viviane Canta Piaf, para ver ao vivo no Fórum Municipal Luísa Todi, inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!