TIAGO BETTENCOURT

14 DE FEVEREIRO 22h
AVEIRO . TEATRO AVEIRENSE  
Imagem de Tiago Bettencourt

Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa e apresenta-se agora com o seu mais recente álbum “A procura”!

“A Procura” – substantivo transitivo que se traduz pela diligência de encontrar, buscar, investigar, desejar – é uma viagem incessante guiada por Tiago Bettencourt, um caminho trilhado em nome próprio, neste sexto disco da sua carreira.

Entre a acústica trovadoresca, a Pop abraçada pelas electrónicas discretas com teclados vintage, existe uma melancolia apaziguadora no recorte das 11 intensas canções que possuem, paralelamente, uma grande contenção na sua forma.

“A Procura” vai a vários quadrantes musicais aos quais Tiago Bettencourt já nos habituou e mais além ainda, abrindo uma nova porta para o inesperado. . De resto, as letras reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

Tiago Bettencourt, para ver ao vivo no Teatro Aveirense, no dia 14 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

    Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone