The Black Mamba

12 DE FEV 21H30
Porto. Coliseu Porto AGEAS
1ª parte: y.azz x b-mywingz

Imagem dos The Black Mamba

Os The Black Mamba atuam já no próximo dia 12 de Fevereiro no Montepio às Vezes o Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. A banda apresenta-se no Coliseu Porto AGEAS, no Porto, às 21h30. O concerto será antecedido pela atuação do duo pop-eletrónico emergente y.azz x b-mywingz.

Nascidos da vontade de unir e percorrer o universo do blues, soul e funk, os The Black Mamba são hoje uma das maiores bandas portuguesas.

Ao longo de 12 anos de carreira editam três álbuns – “The Black Mamba” (2012), “Dirty Little Brother” (2014) e “The Mamba King” (2018) – e pisam alguns dos palcos mais emblemáticos em Portugal, Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido. “It Ain’t You”, “Wonder Why”, “Believe” e “Still I Am Alive” são alguns dos seus sucessos que vão afirmando o nome da banda e que continuam a surpreender o público a cada presença em palco.

Em 2021, abraçam um novo desafio: representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção com “Love is on My Side”, canção que dá a conhecer a banda a milhões de pessoas e que impressiona o júri e o público espalhado pelo mundo. A música integra o novo álbum da banda, ‘Last Night in Amsterdam’, a ser editado em 2022.

No Porto, os The Black Mamba mostrarão porque são considerados uma das mais enérgicas e emocionantes bandas portuguesas ao vivo, numa noite muito especial de celebração do amor e em que a banda apresentará os seus temas mais conhecidos.

O Festival Montepio às Vezes o Amor é uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas. Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!