The Black Mamba

12 DE FEV 21H30
Porto. Coliseu Porto AGEAS  
Imagem dos The Black Mamba

The Black Mamba é atualmente uma das bandas portuguesas mais enérgicas, talentosas, emocionantes e apaixonantes que se apresentam ao vivo. A banda formou-se em maio de 2010, quando Pedro Tatanka e Miguel Casais decidiram unir-se para percorrer o universo do blues, soul e funk, adaptando-o ao seu habitat natural.

Dez anos e três álbuns depois – “The Black Mamba” (2012), “Dirty Little Brother” (2014) e “The Mamba King” (2018) – The Black Mamba já tocou nos maiores locais e eventos em Portugal, e levou o seu “veneno” para Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido. “It Ain’t You”, “Wonder Why”, “Believe” e “Still I Am Alive” são apenas alguns dos seus sucessos mais conhecidos e que continuam a surpreender o público a cada presença em palco.

Em 2021, eles abraçaram um novo desafio ao representar Portugal no Eurovision Song Contest 2021 com a canção “LOVE IS ON MY SIDE”.

Finalmente milhões de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer esta banda incrível, tendo a sua performance em palco impressionado, não só o júri do concurso, como também o público espalhado pelo mundo.

The Black Mamba continuará a ganhar o seu espaço no mercado musical. Não restam dúvidas que são já um sucesso consolidado e a sua “picada” não só é forte, como é, e continuará a ser, persistente.

The Black Mamba, para ver ao vivo no Coliseu do Porto.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que vai espalhar amor por todo o país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!