The Black Mamba

13 DE FEV 21H30
Leiria. Teatro José Lúcio da Silva  

Imagem dos The Black Mamba

Os The Black Mamba atuam já no próximo dia 13 de Fevereiro no Montepio às Vezes o Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. A banda apresenta-se no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, às 21h30.

Nascidos da vontade de unir e percorrer o universo do blues, soul e funk, os The Black Mamba são hoje uma das maiores bandas portuguesas.

Ao longo de 12 anos de carreira editam três álbuns – “The Black Mamba” (2012), “Dirty Little Brother” (2014) e “The Mamba King” (2018) – e pisam alguns dos palcos mais emblemáticos em Portugal, Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido. “It Ain’t You”, “Wonder Why”, “Believe” e “Still I Am Alive” são alguns dos seus sucessos que vão afirmando o nome da banda e que continuam a surpreender o público a cada presença em palco.

Em 2021, abraçam um novo desafio: representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção com “Love is on My Side”, canção que dá a conhecer a banda a milhões de pessoas e que impressiona o júri e o público espalhado pelo mundo. A música integra o novo álbum da banda, ‘Last Night in Amsterdam’, a ser editado em 2022.

Em Leiria, os The Black Mamba mostrarão porque são considerados uma das mais enérgicas e emocionantes bandas portuguesas ao vivo, numa noite muito especial de celebração do amor e em que a banda apresentará os seus temas mais conhecidos.

O Festival Montepio às Vezes o Amor é uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas. Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!