Sara Tavares

13 DE FEVEREIRO 19h00
Santarém . Teatro Sá da Bandeira  
Imagem da Aurea

Portuguesa e cabo-verdiana ao mesmo tempo, mas com o coração no mundo, Sara Tavares é hoje reconhecida como uma das melhores vozes femininas da comunidade lusófona.

2017 é o ano do seu regresso às edições discográficas. “Fitxadu” (“Fechado” em crioulo de Cabo Verde) é o nome do quinto trabalho de originais, aclamado pela crítica, com nomeação para os Grammy Lations e vencedor de dois Prémios nos Cabo Verde Music Awards (CVMA).

Neste disco partilhou a produção musical e composição das suas canções, na companhia de nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa´Med, Manecas Costa, Bilan, Princezito, Nancy Vieira ou Paulo Flores, entre muitos outros. Aqui encontramos “Ginga” um tema há muito esperado em disco, ou “Brincar de Casamento”, que nasce da colaboração com Toty Sa’Med e Kalaf Epalanga na autoria e composição.

Sara Tavares tem levado “Fitxadu” aos quatro cantos do mundo.
Em 2021, volta ao Festival do Dia dos Namorados para uma noite cheia de ternura e romance. Para ver ao vivo no Teatro Sá da Bandeira, Santarém, no próximo dia 13 de Fevereiro às 19h.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul do país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!