SARA TAVARES

14 DE FEVEREIRO 22h
FARO . TEATRO DAS FIGURAS  
Imagem de Rui Veloso

Portuguesa e cabo-verdiana ao mesmo tempo, mas com o coração no mundo, Sara Tavares é hoje reconhecida como uma das melhores vozes femininas da comunidade lusófona. A cantora regressa agora com um novo álbum “Fitxadu”, que significa em crioulo cabo-verdiano “fechado” e é constituído por 11 canções.

Sara participa na autoria de quase todos os temas do CD, quer como compositora ou escritora, em parceria com outros autores ou a solo, sendo a única exceção “Para Sempre Amor”, com letra e música de Bilan. O CD, o quinto da cantora, abre com “Onda de Som”, letra de Sara Tavares, que assina a música com Loony Johnson.

“Coisas Bunitas” e “Filingadu” são os dois únicos temas cujas letras e composições musicais são assinadas em exclusivo por Sara Tavares. “Fitxadu” marca “o encerramento de um ciclo e, como todos os capítulos, o início de um novo”.

Sara Tavares, para ver ao vivo no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 14 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

    Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone