RAQUEL TAVARES

10 DE FEVEREIRO 22h
ÉVORA . TEATRO GARCIA DE RESENDE  
Imagem de Raquel Tavares

Não é por acaso que Raquel Tavares é uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo. É o Fado que faz pulsar o seu coração. É o Fado que dá sentido à sua vida.

É o Fado que a leva a encantar as mais importantes salas de países como os Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Argentina, China ou Austrália. É o Fado que faz com que colecione prémios, desde que se estreou em disco, em 2006. É o Fado que canta em criança. É o Fado que canta agora, que é uma referência. O Fado clássico, enraizado na mais profunda tradição, o espelho mais fiel da alma portuguesa.

A fadista está de regresso aos discos com um dos maiores projectos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares – “DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO” é uma homenagem a Roberto Carlos, um dos maiores artistas de expressão portuguesa.

Raquel Tavares para ver ao vivo no Teatro Garcia de Resende, em Évora, no dia 10 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone