Paulo Gonzo

13 DE FEVEREIRO 21h00
Torres Novas . Teatro Virgínia  
Imagem do Paulo Gonzo

Paulo Gonzo tem mais de 40 anos de carreira, em 1975 começou as primeiras músicas e o primeiro disco é de 1979, passou por muitos palcos, cada palco é sempre uma recordação mas foi no mítico Coliseu que actuou pela primeira vez numa grande sala, actuou em vários locais, vários estádios, várias cidades e países do mundo, mas o mais importante é ter aquela sensação de pisar um novo palco, pela primeira vez, um palco sempre diferente, aquela hora que antecede a entrada para o palco é muito importante, desde que se apaguem as luzes e se ponha o pé em cima do palco depois é irreversível. É mais uma experiência nova.
O talento e o sucesso de Paulo Gonzo, como cantor, compositor e performer, fazem deste músico, um dos melhores artistas portugueses da actualidade.
Paulo Gonzo continuam a conquistar o seu público sendo uma referência obrigatória da música Pop produzida em Portugal nas últimas três décadas.
Com o seu novo espetáculo, explora diferentes abordagens do repertório de sempre, Paulo Gonzo é um artista que consegue apelar tanto ao público feminino, como ao masculino, cantor, compositor e performer, fazem deste músico, um dos melhores artistas portugueses da atualidade.
Um espetáculo de grande qualidade artística e repleto de êxitos intemporais

Paulo Gonzo, para ver ao vivo no Teatro Virgínia, Torres Novas, no próximo dia 13 de Fevereiro às 21h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul do País. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!