Moonspell

13 DE FEVEREIRO 18h00
Castelo Branco . Cine-teatro Avenida  
Imagem do Moonspell

Depois de em 2019 terem embarcado na sua maior digressão de sempre (53 datas em apenas 2 meses), os MOONSPELL encararam 2020 com a sua habitual força de trabalho e aproveitaram para se recolher e compor um novo disco de originais, com data de lançamento prevista para Fevereiro de 2021.

O resultado do trabalho do coletivo na sala de ensaio permanece envolto em mistério. Até agora só se sabe que a banda designa o seu novo trabalho com a letra H e que este será gravado em Inglaterra por Jaime Gomez Arelliano, produtor que trabalhou, entre outros, com os Paradise Lost, Ulver ou Ghost. O novo álbum já não contará com a participação de Mike Gaspar que, entretanto, saiu da banda. Em sua substituição estará o baterista Hugo Ribeiro, com quem o grupo já começou a colaborar, tendo-se estreado na gravação do programa ELÉCTRICO – Temporada 2 (RTP/ANTENA3).

À beira de comemorar o seu trigésimo aniversário ( em 2022 ), os Moonspell tornam a voar alto, trilhando caminho para se consagrarem como uma das bandas mais criativas e interessantes da atualidade, não só do Heavy Metal Mundial, mas também da cena musical Portuguesa.
Os Moonspell estreiam-se, em 2021, no Festival do Dia dos Namorados para provar que o Amor não são só baladas.
Para ver ao vivo no Cine-teatro Avenida, em Castelo Branco, no próximo dia 13 de Fevereiro, às 18h.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul do país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!