LUÍSA SOBRAL

10 DE FEVEREIRO 22h
VILA DO CONDE . TEATRO MUNICIPAL  
Imagem de Aurea

Luísa é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado no final de 2016 e agora apresentado ao vivo. Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea. Foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram nomes históricos como Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Jay-Z, Radiohead ou U2.

Ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de três Grammy Awards, que para além de uma sólida carreira em nome próprio assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck ou Madonna. Após ter vivido por 4 anos nos EUA, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de The Cherry on My Cake, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se Theres A Flower In My Bedroom (2013), com 17 canções e prestigiados convidados, como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha. A sua discografia conta ainda com Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa, editado em 2014, que expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos.

Luísa é a compositora da canção vencedora da Eurovisão 2017, ‘Amar pelos dois’, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral.

Luísa Sobral ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde, no dia 10 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

    Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone