Lena d’Água

14 DE FEV 21h00
Lisboa. Teatro Tivoli BBVA

Imagem Lena d'água

O regresso de Lena d’Água aos discos em 2019 com Desalmadamente, valeu-lhe o reconhecimento do público e da crítica, com a nomeação para disco do ano e com a conquista de diversos prémios, entre eles, os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa) e o Prémio José Afonso.

Para este disco Lena d’Água juntou-se a uma série de novos colaboradores nesta fase renovada da sua carreira. Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco, Sérgio Godinho), os arranjos a cargo de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, sendo a produção também responsabilidade destes quatro últimos.

Em 2022, Lena d’Água regressou aos concertos para fechar a tour Desalmadamente, apresentando de norte a sul do país o seu muito aclamado e premiado espetáculo em que, aos êxitos do seu mais recente disco se juntam alguns dos seus maiores sucessos e de toda a música portuguesa, como a renovada versão de Robot, entre tantos outros êxitos, preparando-se agora para lançar o tão aguardado sucessor de Desalmadamente.

No concerto de dia 14 Lena d’Água recuperará alguns dos principais temas do seu repertório, da década de 1980 até ao presente. “Sempre que o amor me quiser”, “Demagogia”, “Grande Festa” e “Hipocampo” serão alguns dos temas obrigatórios em palco. Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!