Lena d’Água

13 DE FEV 21H30
Lisboa. Teatro Tivoli BBVA

Imagem Lena d'água

Tem sido um dos mais festejados regressos da música nacional.

O novo disco de Lena D’Água, “Desalmadamente”, aplaudido unanimemente pela crítica, mostra agora que está a ser igualmente bem-recebido pelos fãs, tendo sido considerado Álbum do Ano 2019 pela revista Blitz e pela Antena 3. Fruto da excelente aceitação que o novo disco e espectáculo têm tido junto da crítica e do público, Lena D’Água acabou de ser nomeada para finalista dos Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa), na categoria de melhor Artista Feminina e melhor Videoclip. 
Nos concertos, Lena d’Água recupera alguns dos principais temas do seu repertório, da década de 1980 até ao presente. “Sempre que o amor me quiser”, “Demagogia”, “Grande Festa” e “Hipocampo” são alguns dos temas obrigatórios em palco.
Para este disco Lena d’Água juntou-se, a uma série de novos colaboradores nesta fase renovada da sua carreira. Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco, Sérgio Godinho), os arranjos a cargo de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, sendo a produção também responsabilidade destes quatro últimos.

Lena D’Água, em grande festa no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 13 de Fevereiro às 21h30.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que vai espalhar amor por todo o país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!