Fernando Daniel

12 DE FEV 21H30
Vila do Conde. Teatro Municipal  
Imagem do Fernando Daniel

Fernando Daniel, um dos artistas pop nacionais mais relevantes da atualidade, alcançou o Galardão de Ouro com o seu mais recente álbum “Presente”.

“Presente”, entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas e permaneceu na liderança durante 6 semanas consecutivas. De “Presente”, fazem parte alguns dos maiores sucessos nacionais do último ano, tal como “Se Eu” (Single de Dupla Platina), com a participação dos brasileiros Melim, “Melodia da Saudade” e “Tal Como Sou”, estes já galardoados com o Single de Platina.

Desde 2018, foi construindo o caminho para se afirmar como um dos artistas Pop mais bem-sucedidos em Portugal. O reconhecimento do público e as distinções têm-se feito sentir. A Tour Salto contou com mais de 150 concertos, todos eles seguidos por multidões que puderam testemunhar todo o poder vocal de Fernando Daniel e a energia contagiante de toda a banda em palco.

Fernando Daniel apresenta um espetáculo desenhado exclusivamente para teatros e auditórios, em que estará “Presente em Acústico”, na voz, guitarra e piano acompanhado por dois elementos da sua habitual banda: Fernando Mendoza nos teclados e programações e Ivo Magalhães na guitarra. Nos concertos, para além das canções de “Presente” não vão faltar hits incontornáveis como “Espera”, “Voltas” ou “Nada Mais”.

Fernando Daniel, para ver ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que vai espalhar amor por todo o país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!