Fernando Daniel

13 DE FEVEREIRO 21h00
Lagoa. Auditório Municipal Carlos do Carmo  
Imagem do Fernando Daniel

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível! Fernando Daniel é um dos artistas pop nacionais mais relevantes da actualidade, caminho que tem construído desde 2018.

Em Julho de 2020, lançou o seu segundo álbum de originais, “Presente”, do qual fazem parte alguns dos maiores sucessos nacionais do último ano, tal como “Se Eu” (Single de Platina), com a participação dos brasileiros Melim, “Melodia da Saudade” e “Tal Como Sou”, estes já galardoados com o Single de Ouro.

No próximo dia 13 de Fevereiro às 21h00, em jeito de estreia no Festival Montepio às vezes o amor, Fernando Daniel estará “Presente em Acústico” no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa. Na voz, guitarra e piano, o músico é acompanhado por dois elementos da sua habitual banda: Fernando Mendoza nos teclados e programações e Ivo Magalhães na guitarra. Para além das canções de “Presente” não vão faltar os hits incontornáveis como “Espera”, “Voltas” ou “Nada Mais”.