Carlão

13 DE FEV 17H30
Caldas da Rainha . Centro Cultural e Congressos

Imagem Carlão

Carlão é um comunicador nato com uma vasta experiência ganha, em grande parte, nos inúmeros espetáculos ao vivo que foi acumulando ao longo da sua carreira.
Identifica-se facilmente com o público e estabelece com ele uma ligação quase imediata, tornando-se cúmplice nas aventuras e desventuras, dentro e fora das suas músicas, no palco e na vida.
Em nome próprio, traz na bagagem o álbum “Quarenta” (que teve como primeiro single o estrondoso sucesso “Os Tais”), o EP “Na Batalha”, o disco de originais “Entretenimento?“ que conta os singles “Agulha No Palheiro”, “Viver Pra Sempre”,“Contigo” e “#demasia”, bem como os mais recentes singles “Bandida“ e “Assobia para o Lado”. Ao vivo, o alinhamento integra os seus maiores sucessos a solo, mas também canções mais intimistas e ainda
outros sons incontornáveis; um concerto poderoso, com a força das entranhas e que conta com os músicos Dj Glue, Bruno Ribeiro–voz, Nuno Espírito Santo -baixo, Paulo Borges – teclas e Rui Berton – bateria.
Carlão, um dos maiores nomes da música urbana da atualidade, propõe um concerto com uma energia constante e uma entrega total e desprendida.
CARLÃO com todas as letras maiúsculas, ao vivo no dia 13 de Fevereiro no Centro Cultural e Congressos, nas Caldas da ainha, inserido no Festival Montepio às vezes o amor.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções distribuídas por várias cidades portuguesas. Nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se por todo o país.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!