Carlão

13 DE FEVEREIRO 21h00
Aveiro . Teatro Aveirense  
Imagem do Carlão

Sob o pseudónimo “Pacman”, entre 1993 e 2009 foi um dos vocalistas e o principal letrista dos “Da Weasel”, a mítica banda de Almada. Após o término dos “Da Weasel”, e uns quantos projectos depois, no final de 2013 inicia um novo percurso sob o seu nome de sempre – Carlão. Com o disco “5-30”, editado em 2014, marca um regresso a sonoridades mais próximas do Hip-Hop, ao mesmo tempo que devolve a sua voz ao circuito de concertos em palcos grandes.
Em 2015, ano em que completa quarenta anos de idade, Carlão edita um álbum em nome próprio justamente intitulado “Quarenta”, e o sucesso do primeiro single “Os Tais”, bastante tocado pelas rádios mais ouvidas do país, torna-o imediatamente requisitado para uma intensa agenda de concertos.
Em 2018, edita o seu último álbum “Entretenimento?”. O mais recente disco conta com várias participações de relevo, tais como Manel Cruz, António Zambujo, Slow J, Holly, Nelson Correia e Edi Ventura.
O seu último single “Assobia Para o Lado”, lançado a março de 2020, é uma luminosa e positiva surpresa, cujo videoclipe conta com a colaboração de cantores, produtores, atletas, humoristas, familiares e colegas de banda.
Carlão estreia-se, em 2021, no Festival Montepio às vezes o amor, com um concerto muito especial.
Para ver ao vivo no Teatro Aveirense, no próximo dia 13 de Fevereiro, às 21h.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul do país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!