" />[Cartaz] Banda do Filme Variações | Montepio às vezes o amor...

BANDA DO FILME VARIAÇÕES

14 DE FEVEREIRO 22h
Leiria . TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA  
15 DE FEVEREIRO 22h
Leiria . TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA  
Imagem da Banda do Filme Variações

Criada no âmbito de ‘Variações’, o filme de tributo a António Variações, do realizador João Maia, a Banda do Filme ‘Variações’ junta Sérgio Praia (ator que interpreta o papel de António Variações no filme), aos músicos Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e Armando Teixeira – produtor musical responsável pela banda sonora do filme.

Este momento assinala, também a estreia de Sérgio Praia como cantor e o regresso do músico, compositor e produtor Armando Teixeira, que, através das famosas cassetes de António Variações, deu corpo às músicas que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70.

‘Toma o comprimido’, a ‘Teia’, ‘Perdi a memória’, a ‘Canção do engate’ ou ‘Quero dar nas vistas’, um tema inédito encontrado no espólio de António Variações, são alguns dos temas que compõem a banda sonora do filme e que serão apresentados, ao vivo, num espetáculo único e repleto de surpresas e emoções.

A Banda do Filme ‘Variações’ celebrará com toda a devoção e entusiasmo as músicas do extraordinário cantor português. Para ver ao vivo no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no próximo dia 14 de Fevereiro pelas 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!