AUREA

14 DE FEVEREIRO 21h
Setúbal . Fórum Municipal Luísa Todi  
Imagem da Aurea

Aurea é uma das artistas mais bem sucedidas de uma nova geração de talentos no panorama musical português. Apaixonada e entusiasmada, é assim que vive a sua vida e cada música.

Em CONFESSIONS, o quarto registo de originais de AUREA, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias e segredos que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida. Estas confissões, materializadas agora em letras e em música, umas de forma literal, outras mais metafóricas, serviram de inspiração e foram o ponto de partida para a criação deste álbum, que contou mais uma vez com músico, compositor e companheiro de escrita (autor da maioria das letras de Aurea) Rui Ribeiro.

No próximo dia 14 de Fevereiro às 21h, Aurea volta ao Festival Montepio às vezes o amor, para uma noite muito romântica, desta vez no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso.

Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!